Capitolos

sábado, 15 de janeiro de 2011

AVISO!!!!!

Fala amigos da Original Games...
Hoje eu postarei umas explicações sobre o blog:
1-Gostaria de informar que o blog e o meu canal do youtube, vão ficar meio parados. Pois, além de ser difícil editar os vídeos, eu estarei voltando às aulas, mas prometo voltar o mais rápido possível. (tanto que tenho idéias para os jogos de consoles de mesa e muitas novidades).

2-Queria dizer que o blog não e um blog de noticias só de games, eu publico novidades e coisa sobre games, mas não tiro a idéia dos Filmes e Livros...

3- Não me solicitem nada, pois eu não informo data de vídeo ou de notícia.

4-Última coisa, os membros oficiais do blog não editam nada, só quando eu permitir:
- Daniel - pretende me ajudar com os vídeos da PSN
- Paco Loco, Mialere, 'D, BloodSoul, Firebird_RJ, DeusX_Terry e o Insene_Hell -
São os membros oficiais que me ajudam nos vídeos dos jogos da Steam
- O meu primo Gabriel vai me ajudar com as dicas e com a edição do blog

Valeu até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao e permitido o comentario ofensivo